quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Vingador do Futuro (Dublado) RMVB



Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.


Título Original: Total Recall 
Gênero: Ação / Ficção 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 130 min 
Tamanho: 383 Mb 
Qualidade: BDRip 
Resolução: 640x256 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




A saga Crepusculo Amanhecer Parte 2 (Dublado) AVI





Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas


Titulo:A saga Crepusculo Amanhecer Parte 2 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 116 Min
Formato: AVI 
Qualidade: Ts 
Áudio: Português 
Legenda: Sem Legenda 
Gênero: Romance / Aventura 
Qualidade de Audio: 08 
Qualidade de Vídeo: 08 
Tamanho: 589 Mb


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui





Os Vingadores - Heróis do Amanhã (Dublado) AVI



Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron.
Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro


Título Original: Next Avengers: Heroes of Tomorrow
Gênero: Animação / Aventura 
Ano do Lançamento: 2012 
Áudio: Português
Tempo de Duração: 78 min 
Tamanho: 710 Mb
Qualidade: BDRip 
Resolução: 624x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




O Retorno de Johnny English (Dual Áudio) AVI



Johnny English (Rowan Atkinson), o principal espião do MI7, passou a usar suas habilidades em uma remota região da Ásia. Quando seus superiores tomam conhecimento do plano de um atentado contra o premier chinês eles resolvem entrar em contato com English, para que possa agir no caso. É sua grande chance de redenção, devido a um erro cometido no passado. Desta forma, English usa seus aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma conspiração antes da realização de uma conferência de chefes de estado, prevista para daqui a poucos dias.

Titulo: O Retorno de Johnny English
Ano de Lançamento: 2011 
Gênero: Comédia
Tamanho: 790 MB 
Duração: 101 Minutos 
Idioma do Audio: Inglês | Portugues 
Qualidade do Vídeo: BDRip 
Vídeo Codec: Xvid Audio 
Codec: MP3 
Resolução: 640 x 272


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




O Que Esperar Quando Você Está Esperando (Dual Áudio) AVI


Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.


Título Original: What to Expect When You’re Expecting
Título no Brasil: O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Tamanho: 854 MB
Formato: BDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Piranha 2 3DD (Dublado) RMVB



No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacata cidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.


Título Original: Piranha 2 3DD
Gênero: Terror / Suspense 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 83 min 
Tamanho: 484 Mb
Qualidade: BDRip 
Resolução: 640x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atividade Paranormal 1,2 e 3 (dublado)




Atividade Paranormal - Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.




Atividade Paranormal 2 - Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.




Atividade Paranormal 3 - Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.



Titulo: Atividade Paranormal, Atividade Paranormal 2 e Atividade Paranormal 3
Ano de Lançamento: 2007, 2010 e 2011
Qualidade: HD Dublado e AVI Dublado
Áudio: 10
Vídeo: 10


Atividade Paranormal 1 Dublado HD 
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.25 Gb)

Atividade Paranormal 2 Dublado HD
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.72 Gb)

Atividade Paranormal 3 Dublado HD
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.33 Gb)

Atividade Paranormal 3 Dublado
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (459 Mb)


Atividade Paranormal 1,2 e 3 AVI
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (2.24 Gb)




A Saga Crepusculo: Amanhecer - Parte 1 (Dublado) RMVB



A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.


Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1 
Gênero: Fantasia / Romance 
Ano do Lançamento: 2011
Linguagem: Português 
Tempo de Duração: 117 min 
Tamanho: 408 Mb
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 608x256 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




Os Especialistas (Dublado) RMVB



O agente especial Danny (Jason Statham), embora quisesse desistir de seu profissionalismo na arte de matar, foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, ele deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS. Contudo, Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente.


Título Original: Killer Elite 
Título Traduzido: Os Especialistas 
Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2011 
Linguagem: Português
Duração: 1 Hora e 56 Minutos
Qualidade: BDRip / RMVB 
Tamanho: 341 Mb
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




Código de Assassinos (Dual Áudio) AVI



Quando a morte encomendada de um empresário desencadeia uma ação militar desorganizada em uma cidade no interior dos EUA, espiões de três países concorrentes entram em conflito para colocar as mãos em um disco especial contendo os detalhes de uma poderosa arma de guerra. Para fugir de seu passado como assassino do governo, o ex-agente Paul Thorn se isolou em um local tranquilo e desconhecido. Só que Thorn é forçado a sair de sua aposentadoria quando um antigo colega lhe entrega os planos da tal arma. Perseguido, agora o ex-agente terá que confrontar um desafeto do passado que também está atrás do disco – e de vingança! Será que a honra e o trabalho virão antes da vingança contra uma traição do passado?


Título Original: Assassins' Code
Título no Brasil: Código de Assassinos
Gênero: Suspense
Tamanho: 900 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
 Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui



sábado, 24 de novembro de 2012

A Casa Silênciosa (Dublado) RMVB



A jovem Sarah (Elizabeth Olsen), seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, agora abandonada, no intuito de colocá-la à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos estranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.


Título Original: Silent House 
Gênero: Terror / Suspense 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 85 min 
Tamanho: 425 Mb
Qualidade: BDRip 
Resolução: 640x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui



Já assistiu a esse filme?
Diga-nos o que achou e ajude a outras pessoas a saberem mais sobre o filme!

Os Vingadores (Dual Áudio) AVI e RMVB



Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Titulo: Os Vingadores
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Cientifica
Linguagem: Português / Inglês
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip / AVI e RMVB
Tamanho: 994 Mb (AVI) / 454 Mb (RMVB)
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (AVI - 994 Mb)
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (RMVB - 454 Mb)




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Proposta (Dublado) AVI (Pedido)



Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


Titulo: A Proposta
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia / Romance
Linguagem: Português
Qualidade: DVDRip / AVI
Tamanho: 1.34 Gb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

1ª Opção - Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui
2ª Opção - Baixar o Torrent - Clique Aqui


Já assistiu a esse filme?
Diga-nos o que achou e ajude a outras pessoas a saberem mais sobre o filme!
Vamos lá, não custa nada!

Mãos Talentosas - A História de Ben Carson (Dublado) AVI (Pedido)



O filme conta a história do menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Ben Carson (Cuba Gooding Jr.) era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava notas baixas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA.

Titulo: Mãos Talentosas - A História de Ben Carson
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009 (No Brasil, lançado direto em DVD)
Diretor: Thomas Carter
Elenco: Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Ele Bardha, Loren Bass, Lesley Bevan, Jesse Christian
Produção: Bruce Stein, Erin Keating, Margaret Loesch
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 746 Mb
Áudio: Português e Inglês
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Opção 1: Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui
Opção 2: Baixar Torrent: Clique Aqui


Já assistiu a esse filme?
Diga-nos o que achou e ajude a outras pessoas a saberem mais sobre o filme!
Vamos lá, não custa nada!

Imortais (Dual Áudio) AVI



Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.

Titulo: Imortais
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Tamanho: 900 MB 
Idioma do Áudio: Inglês | Português 
Legendas: Anexa ao RAR (pt-BR) 
Resolução: 624×336 
Audio Codec: MP3 
Vídeo Codec: XviD
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Operação Presente (Dual Áudio) AVI



Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

Título Original: Arthur Christmas
Título no Brasil: Operação Presente
Gênero: Animação | Comédia | Drama
Tamanho: 796 MB
Formato: BDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Dublado) RMVB



Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.


Título Original: Batman: The Dark Knight Rises 
Gênero: Aventura / Ação 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 157 min 
Tamanho: 369 Mb
Qualidade: BDRip 
Resolução: 632x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




Bel Ami - O Sedutor (Dublado) RMVB



Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy (Robert Pattinson) transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Entre os alvos de Duroy estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters (Kristin Scott Thomas), Madeleine Forestier (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci).

Assim Duroy torna-se conhecido pelo nome de Bel Ami, ao mesmo tempo em que conquista o cargo de jornalista no respeitável La Vie Française, obtendo sucesso e lançando sua carreira. Mas ele deverá aprender a lidar com a dura realidade da sociedade corrupta em que vive, com os colegas traidores, amantes manipuladoras e empresários pouco confiáveis. Duroy deve provar que ele é capaz de ser um dos melhores sedutores, mais chantagistas e mais ambiciosos. Adaptado do famoso romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami é uma história plena de cinismo, mas também da alegria que representava a cidade de Paris, um local onde todos os sonhos eram possíveis.


Título Original: Bel Ami 
Gênero: Romance / Drama 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 102 min 
Tamanho: 421 Mb 
Qualidade: BDRip 
Resolução: 640x272 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




The Walking Dead - 3ª Temporada (Dublado)





A 3ª temporada de The Walking Dead se passa cerca de 8 meses após os terríveis acontecimentos e descobertas da 2ª temporada. A vida é dura para os sobreviventes, que seguem pelas estradas em busca de abrigo e esperança.

Rick Grimes prossegue liderando o grupo, com o apoio constante de Daryl Dixon. Carl não é mais uma criança inocente e Lori está prestes a dar a luz. Em meio a todo esse desespero, eles encontram um possível porto seguro… ou a perdição de todos. Os zumbis já não são mais a maior ameaça.

Enquanto isso, Andrea e a figura misteriosa que a salvou seguem viagem até serem interceptadas por alguém que atende pelo nome de “O Governador”, acompanhado de um velho conhecido…

Título Original: The Walking Dead
Gênero: Suspense / Terror 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 45 min
Idioma: Português 
Qualidade: HDTV / AVI
Resolução: 624x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

3ª Temporada - 1º Episodio: Clique Aqui (352 Mb) - Semente
3ª Temporada - 2º Episodio: Clique Aqui (327 Mb) - Doente
3ª Temporada - 3º Episodio: Clique Aqui (373 Mb) - Caminhe Comigo
3ª Temporada - 4º Episodio: Clique Aqui (396 Mb) - Assassino Interior
3ª Temporada - 5º Episodio: Clique Aqui (387 Mb) - Diga a Palavra
3ª Temporada - 6º Episodio: Clique Aqui (387 Mb) - Perseguido
3ª Temporada - 7º Episodio: Clique Aqui (387 Mb) - Quando os mortos vêm batendo à porta
3ª Temporada - 8º Episodio: Clique Aqui (330 Mb) - Nascidos para Sofrer
3ª Temporada - 9° Episodio: Clique Aqui (386Mb) - O Rei de Copas
3ª Temporada - 10° Episodio: Clique Aqui (386 Mb) - Lar
3ª Temporada - 11° Episodio: Clique Aqui (389 Mb) - Não Sou Judas
3ª Temporada - 12° Episodio: Clique Aqui (386 Mb) - ----------
3ª Temporada - 13° Episodio: Clique Aqui (387Mb) - ----------
3ª Temporada - 14° Episodio: Clique Aqui (387 Mb) - ----------
3ª Temporada - 15° Episodio: Clique Aqui (386 Mb) - -----------
3ª Temporada - 15° Episodio: Clique Aqui (391 Mb) - -----------

Final de Temporada.

Meu Namorado do Futuro (Dublado) RMVB



Um arqueólogo de 1000 anos no futuro descobre um romance escrito em nosso tempo. Pax, regressa ao ano de 2011 para satisfazer a curiosidade acerca de conceitos arcaicos como o amor e a paixão, acabando por fazer as suas próprias descobertas no momento em que conhece a mulher dos seus sonhos, Elizabeth Barrett, uma jovem romancista.

Título Original: My Future Boyfriend 
Gênero: Comédia / Romance 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 73 min 
Tamanho: 435 Mb
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 640x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




Marcados para Morrer (Dublado) RMVB



Taylor (Jake Gyllenhaal) e Zavala (Michael Peña) são dois jovens policiais de Los Angeles, que arriscam suas vidas todos os dias patrulhando os bairros mais perigosos da cidade. Após uma operação rotineira, os oficiais confiscam uma pequena quantia em dinheiro que pertencia a um traficante local. A apreensão faz com que os tiras se tornem alvo de um cartel, mas isso não significa que irão colocar o pé no freio. Os policiais também vivem momentos importantes em suas vidas pessoais. Taylor começa um relacionamento com a bela Janet (Anna Kendrick), enquanto que o parceiro está prestes a ter seu primeiro filho.

Titulo: Marcados Para Morrer
Lançamento: 2012
Direção: David Ayer
Gênero: Drama / Suspense
Qualidade: R5
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 335 Mb
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




A Aparição (Dual Áudio) AVI


O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Título Original: The Apparition
Título no Brasil: A Aparição
Gênero: Terror | Suspense
Tamanho: 798 MB
Formato: BDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Valente (Dublado) AVI e RMVB



A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Título Original: Brave 
Gênero: Animação / Aventura
Ano do Lançamento: 2012 
Linguagem Falada: Português
Tempo de Duração: 79 min 
Tamanho: 794 Mb (AVI) || 425 Mb (RMVB)
Qualidade: BDRip AVI || RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (AVI)
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (RMVB)




domingo, 18 de novembro de 2012

Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge (Dual Áudio) AVI



Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.


Titulo Original: The Dark Knight Rises
Título no Brasil: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge
Gênero: Ação | Crime| Drama
Tamanho: 1.37 GB
Formato: BDRip/Avi
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui



Sem Saída (Dual Áudio) AVI




Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Título no Brasil: Sem Saída
Título Original: Abduction 
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: USA
Gênero: Action | Drama | Mistério
Direção: John Singleton 
Tamanho: 980 MB
Duração: 106 Minutos 
Idioma do Áudio: Inglês | Português 
Legendas: Português (srt) 
Qualidade do Vídeo: DVDRip  
Vídeo Codec: Xvid Áudio 
Codec: MP3 
Resolução: 624 x 352


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

360 Dublado (RMVB)



Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Viena e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix.


Título Original: 360 
Gênero: Drama / Romance 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 110 min 
Tamanho: 410 / 793MiB 
Qualidade: BDRip 
Resolução: 640x272 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui





31 Minutos – O Filme (RMVB) Nacional




Juanín atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula. Ela só precisa precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo de vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.


Título Original: 31 Minutos – O Filme 
Gênero: Animação / Aventura 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 82 min 
Tamanho: 528 Mb
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 640x336 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fogo e Gelo: As Crônicas do Dragão (Dublado) RMVB



No filme Fogo e Gelo As Crônicas do Dragão Um reino próspero é atacado por um dragão de fogo que destrói tudo em seu caminho. O rei pensou que não há nenhuma esperança está desistindo. Mas sua filha, com a ajuda de um cavaleiro, vai fazer todo o possível para salvar seu reino; lançando um dragão de gelo, o único capaz de lidar com o monstro que está a devastar a região.


Título Original: Fire and Ice: The Dragon Chronicles 
Gênero: Aventura 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 86 min 
Tamanho: 435 Mb
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 624x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Código (Dublado) RMVB




Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.


Título Original: Safe 
Gênero: Ação / Policial  
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 94 min 
Tamanho: 428 Mb
Qualidade: BDRip Resolução: 640x272 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




E aí, Comeu? - Nacional (RMVB)



Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.


Título Original: E aí, Comeu? 
Gênero: Comédia 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 104 min 
Tamanho: 309 Mb
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 608x336 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




terça-feira, 13 de novembro de 2012

American Pie: O Reencontro (AVI e RMVB) Dublado



Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan (George Christopher Bianchi). A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o "dono de casa perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.


Título Original: American Reunion
Gênero: Comédia 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 104 min 
Tamanho: 351 Mb (RMVB)
795 Mb (AVI - Dual Áudio)
Qualidade: DVDRip 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link - Qualidade RMVB: Clique Aqui
Via Torrent - Magnet Link - Qualidade AVI: Clique Aqui




segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bebê de Outubro (Dublado) RMVB




A produção dos irmãos Erwin e da American Family Studios, conta a dramáticahistória romântica e bem-humorada de uma jovem de 19 anos chamada Hannah que vai em busca de seus país, após descobrir que ela foi adotada e é a única sobrevivente de uma tentativa de aborto. Bebê de Outubro irá levar os espectadores a uma agradável reflexão sobre os nossos atos, em um drama que promete aventura, romance e uma mensagem positiva de perdão, mas, o filme é mais do que isso, ele conta a história da jornada de uma jovem mulher com base em centenas de histórias de sobreviventes do aborto. Bebê de Outubro convida o público a explorar seus próprios pontos de vista de qual é o valor da vida e a importância de nossas escolhas.



Título Original: October Baby
Titulo no Brasil: Bebê de Outubro
Gênero: Drama 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 107 min 
Tamanho: 405 Mb
Qualidade: BDRIP 
Resolução: 640x272 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




De Pernas Pro Ar (Dublado) RMVB



Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédidas de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.


Título Original: De Pernas pro Ar 
Gênero: Comédia / 
Nacional Ano do Lançamento: 2010 
Tempo de Duração: 96 min 
Tamanho: 416 Mb 
Qualidade: DVDRip 
Resolução: 640x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10

<<<Baixar>>>

Opção 1: Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui
Opção 2: Via Torrent - Baixar Torrent - Clique Aqui (Necessita de Conta no 4shared)




A Terra do Nunca - A Origem (Dublado) RMVB



O Órfão Peter (Charlie Rowe) faz parte de uma gangue de ladrões de rua lederados por Jimmy Gancho (Rhys Ifans). Mas o Roubo de um orbe mágico faz com que todos sejam levados de londres da época vitoríana para um mundo desconhecido de montanhas proibidas, mares infestados de crocodilos e cidadelas florestais: A terra do Nunca. Enquanto Peter tenta Reunir seu grupo com a ajuda de uma tribo perdida de nativos americanos, ele descobre que seu líder Jimmy caiu sob um poderoso feitiço da rainha dos piratas Elizabeth Bonny (Anna Friel).

Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Aventura
Duração: 143 Minutos
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 475 MB
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




O Último Guarda-Costas (Dublado)


Depois de deixar a prisão, o gângster Mitchell (Colin Farrell) decide mudar de vida e sair do crime. Com o novo objetivo traçado, ele é contratado como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive reclusa do mundo, com medo de tudo. Em suas buscas pela liberdade, cada qual a sua maneira, os dois acabam descobrindo o amor.

Título Original: London Boulevard
Gênero: Ação / Drama 
Ano do Lançamento: 2012 
Tempo de Duração: 103 min 
Qualidade: DVDRip / RMVB
Resolução: 640x352 
Qualidade de Audio: 10 
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 410 Mb

<<<Baixar>>>

Via Torrent- Magnet Link: Clique Aqui



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Totalmente Inocentes - Nacional



Da Fé (Lucas d'Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.

Título Original: Totalmente Inocentes
Gênero: Comédia
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2012
Áudio: 10 
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui





Vizinhos Imediatos de 3º Grau (Dublado)




Moradores de um vilarejo pacato, Evan (Ben Stiller), Bob (Vince Vaughn), Franklin (Jonah Hill) e Jamarcus (Richard Ayoade) estão revoltados com a onda de assassinatos que ocorre no local. Diante da imobilidade dos policiais, eles decidem formar uma patrulha de vizinhos para encontrarem de uma vez por todas o responsável pelos crimes. Mas eles mal sabem que existem alienígenas infiltrados entre os cidadãos, e que a batalha para manter a paz na cidade será também um desafio interplanetário, entre humanos e extraterrestres.

Titulo: Vizinhos Imediatos de 3º Grau
Gênero: Comédia
Tamanho: 317 MB
Formato: DVDRip / RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui





domingo, 4 de novembro de 2012

A Vida Acontece (Dublado)




Uma comédia centrada na vida de duas grandes amigas, kim e Denna que lutam para manter a normalidade das suas vidas após kim engravidar e ter tido bebê.


Título Original: Life Happens
Título no Brasil: A Vida Acontece
Gênero: Comédia
Tamanho: 801 MB
Formato: BDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 
Vídeo: 10

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




As Crônicas de Nárnia (Trilogia) Dublado


Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

1º As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe
2º As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
3º As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader


Gênero: Aventura / Familia / Fantasia
Formato: BRRip/MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2005 a 2010
Tamanho: 2.69 Gib


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui




Lola (Dual Áudio)



Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Titulo Original: LOL
Título no Brasil: Lola
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Tamanho: 802 MB
Formato: BDRip/Avi
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui





007 - Operação Skyfall (Dublado) TS XviD





O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.



Título Original: Skyfall
Título no Brasil: 007 – Operação Skyfall
Gênero: Ação | Aventura| Crime
Tamanho: 909 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2012
Áudio: 8 
Vídeo: 8
Qualidade: TS

<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui