segunda-feira, 29 de abril de 2013

Futurama 1ª e 2ª Temporada Completa (Dublado) AVI




Uma série de desenho animado americana criada por dois produtores de Os Simpsons, o cartunista Matt Groening e o roteirista David X. Cohen. Situada na Nova Nova York do ano 3000, é uma mistura inteligente e divertida de humor com ficção científica protagonizada por um entregador de pizza que fica congelado por mil anos, um robô alcoólatra e uma ciclope sexy de cabelos roxos, trazendo também outros personagens menores e não por isso menos complexos, como um cientista louco de 160 anos, um médico lagosta de sandália, uma patricinha relaxada de Marte, um capitão espacial narcisista e um burocrata de rastafári.


Titulo: Futurama 1ª Temporada e 2ª Temporada
Gênero: Animação / Comédia
Formato: AVI
Tamanho: 2.22 Gb / 3.82 Gb
Idioma: Português
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link:

1ª Temporada: Clique Aqui (2.22 Gb)
2ª Temporada: Clique Aqui (3.82 Gb)



3 comentários:

  1. Todos os episódios da primeira temporada estão funcionando normalmente e com uma ótima qualidade. Só que o download está muito ruim. Demorou muito tempo! Vou assistir agora a segunda temporada e mais tarde eu comento se encontrei algum erro.

    ResponderExcluir
  2. O quinto episódio da segunda temporada não está com o áudio compatível com o vídeo! Além de estar em AVI Dual Áudio (inglês - português).

    ResponderExcluir
  3. Olá, os episódios da segunda temporada estão todos em inglês... Não teria nenhum link pra temporada dublada?? Obrigada

    ResponderExcluir

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.