terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atividade Paranormal 1,2 e 3 (dublado)




Atividade Paranormal - Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.




Atividade Paranormal 2 - Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.




Atividade Paranormal 3 - Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.



Titulo: Atividade Paranormal, Atividade Paranormal 2 e Atividade Paranormal 3
Ano de Lançamento: 2007, 2010 e 2011
Qualidade: HD Dublado e AVI Dublado
Áudio: 10
Vídeo: 10


Atividade Paranormal 1 Dublado HD 
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.25 Gb)

Atividade Paranormal 2 Dublado HD
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.72 Gb)

Atividade Paranormal 3 Dublado HD
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (1.33 Gb)

Atividade Paranormal 3 Dublado
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (459 Mb)


Atividade Paranormal 1,2 e 3 AVI
Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui (2.24 Gb)




5 comentários:

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.