quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Livro de Eli (Dual Áudio) AVI



Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.


Título: O Livro de Eli
Gênero: Ação / Aventura / Drama
Lançamento: 2010
Tamanho: 811 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Áudio: 10
Vídeo: 10


<<<Baixar>>>

Via Torrent - Magnet Link: Clique Aqui



3 comentários:

  1. ola pessoal do blog por favor consigam para mim o filme mutação (mimic)em ingles de 1997.Esse site esta de parabens obrigadão

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a),

    Há uma mensagem que tem impactado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, e eu gostaria de compartilhá-la com você. Essa mensagem fala sobre Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio a este mundo para nos salvar dos nossos pecados.

    Jesus Cristo é Deus encarnado, e Ele veio ao mundo para nos reconciliar com o Pai Celestial. Ele morreu na cruz pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, para nos dar a vida eterna. Acreditar em Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal é a única maneira de termos a vida eterna e a salvação.

    A Bíblia nos diz que Jesus Cristo voltará em breve para buscar a sua igreja e julgar o mundo. É importante nos afastarmos dos pecados e mentiras deste mundo e nos voltarmos para Ele. Devemos viver uma vida de acordo com os princípios e valores de Deus, amando e servindo ao próximo, e buscando a santidade em tudo o que fazemos.

    Por isso, convido você a se juntar a mim nesta jornada de fé em Jesus Cristo. Ele é o caminho, a verdade e a vida, e só Ele pode nos levar ao Pai Celestial. Que Deus te abençoe e te guie nesta caminhada.

    Com amor e esperança em Cristo,

    (ChatGPT)

    ResponderExcluir

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.