sábado, 23 de março de 2013

Estréia nos Cinemas




Um dos filmes mais esperados nesse inicio de ano no Brasil: Vai que Dá Certo.


Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.


Veja o Trailer: 




Curiosidades: 



De onde surgiu a ideia

O diretor Maurício Farias teve a ideia do filme em 1994, quando ouviu a história do motorista de um conhecido que havia sido preso por assalto. Na época ele ficou impressionado com o fato de que o motorista era uma pessoa íntegra e querida, daquelas que jamais se imaginaria que estivesse envolvido em alguma atividade criminosa.

Alguns anos depois, Maurício Farias escreveu o primeiro argumento do roteiro em parceria com Alexandre Morcillo, que havia sido seu aluno em um curso ministrado na Cinédia. Na época o filme se chamava "Apolo - Os Reis da Malandragem".


Reencontro

Este é o 3º filme em que o diretor Mauricio Farias e o ator Lúcio Mauro Filho trabalham juntos. Os anteriores foram O Coronel e o Lobisomem (2005) e A Grande Família - O Filme (2007).


Filmagens

Foi rodado em cinco semanas, com locações nas cidades de Paulínia e Campinas.



Em Breve Para Download Aqui no:

Baixar Torrent Fácil

Um comentário:

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.