quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com a palavra: B T F





Oi pessoal, tudo bem?

Bom, estou aqui primeiramente para pedir desculpas por todo ou qualquer transtorno que vocês tenham tido aqui, seja por problemas no download ou pela demora por atualizações. Gostaria de dizer a vocês que estamos fazendo todo o possível para atender e para ganhar a confiança de todos, mas, estamos quase sem tempo e por isso demoramos certas vezes para atualização.

Queria dizer a vocês também que somos um blog com 6 meses no ar (05/10/12), ou seja, somos relativamente novo, comparado a outros blogs do gênero. Só que mesmo sendo tão novo, conseguimos um bom publico, bons leitores no qual ajudam o blog a crescer, vocês! Temos 10 mil visualizações por dia, o que é uma boa marca. Mas queremos mais e mais! há, alcançamos também 1.000 curtidas na página do Facebook o que é legal, mas queremos muito mais também ô/

Estamos sempre tentando inovar, nos diferenciar de outros blogs a fora, vocês podem ver um pouco disso quando criamos o quadro "Estréia nos Cinemas", onde mostramos informações e curiosidades de filmes que ainda não foram lançados. Quero que saibam que temos muitos planos em vista, novidades e uma delas está muito próxima!

E claro, saibam que muitos filmes e séries ainda estão por vim e também que nossa caminhada para nos tornarmos um dos melhores vai ser difícil e demorada mas chegaremos lá!

Enfim, é isso. bom download!

E não deixem de nos dizer:
O que estão achando do blog?
O que precisa melhor?
Vocês acham que podemos nos tornar um dos melhores?

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.