sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estréia nos Cinemas: Thor: O Mundo Sombrio




Um sucesso nos cinemas no primeiro filme, Thor retornará com a sua segunda parte, saiba sobre todas as informações e curiosidades aqui!



Sinopse:Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.



Trailer do filme




Data de Estréia

8 de novembro de 2013


Curiosidades 


Origem

Continuação de Thor.


Busca pelo diretor

Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) chegou a ser anunciada na direção do longa, mas deixou a função alegando divergências criativas com os produtores.

Brian Kirk (Game of Thrones) foi cotado para dirigir o filme, mas acabou perdendo a vaga para outro nome da série da HBO, Alan Taylor.


Estrela irritada

Natalie Portman não ficou nada feliz com a notícia de que Patty Jenkins não iria mais dirigir o longa. Ela tinha aceitado retornar para o projeto justamente por ele marcar a estreia de uma diretora mulher em uma adaptação dos quadrinhos.



Em Breve Para Download Aqui no:

Baixar Torrent Fácil


E Enquanto não lança, curta o primeiro filme de Thor Clicando aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sobre a postagem e sobre o blog.
Sugestões de Mudanças e pedido de filmes também são aceitos.